Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

30%OFF

O anúncio matrimonial

Lançamento
Disponibilidade: Disponível em 60 dias úteis
Marca: Mimi Matthews
EAN: 9786599568206
Disponibilidade: Disponível em 60 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Atenção: livro em pré venda. Prazo previsto para postagem: 75/80 dias úteis. Devido a pandemia de Coronavírus, nossos fornecedores estão trabalhando com equipes reduzidas, por isso pode haver alteração na data de lançamento.

 

O anúncio matrimonial

Autora: Mimi Mathews

Gênero: Romance de época

* Acompanha marcador de páginas e card. Promoção válida enquanto durarem nossos estoques.

 

Sinopse:

Ela queria um santuário...

Helena Reynolds está disposta a tudo para escapar de sua vida em Londres, mesmo que isso signifique viajar para uma propriedade remota na costa do norte de Devon e se casar com um completo estranho. Mas a Abadia de Greyfriar não é o tipo de refúgio que ela imaginou.

Ele precisava de redenção ...

Justin passou as últimas duas décadas acumulando fortuna, resolvendo pendências e sofrendo tortura em uma prisão indiana. Agora, precisa de alguém para ajudá-lo a abrir caminho entre os aldeões. Alguém para cuidar da casa e ocasionalmente aquecer sua cama. Em suma, ele precisa de uma esposa, e um anúncio matrimonial parece a maneira perfeita para consegui-la.

O casamento deveria ser um acordo de negócios e nada mais. Uma união desapaixonada, livre das complicações de amor e afeição. Mas o que acontecerá quando o passado de Helena se torna uma ameaça? Os sentimentos crescentes de Justin por sua noiva o obrigarão a vir em seu socorro? Ou os próprios segredos o forçarão a deixá-la ir embora?

 

**A data de lançamento prevista pode ser alterada sem aviso prévio.

 

Informações adicionais:

ISBN:

Páginas:

Papel: Pólen

Formato: 16x23

 

 

Mimi Matthews é autora de The Pug Who Bit Napoleon: Animal Tales of the 18th and 19th Centuries e A Victorian Lady’s Guide to Fashion and Beauty.

Ela pesquisa e escreve sobre todos os aspectos da história do século dezenove — desde animais, arte a etiqueta de moda, beleza, feminismo e direito. Seus artigos minuciosos foram publicados em vários sites históricos e acadêmicos, incluindo o Victorian Web, o Journal of Victorian Culture e também  são distribuídos na BUST Magazine.

Quando não está escrevendo não-ficção histórica, Mimi é bestseller do USA Today, escritora premiada de romances vitorianos delicados e característicos, com mocinhos sombrios e mocinhas inteligentes e pragmáticas. Ela é membro do Historical Novel Society, Romance Writers of America e English Historical Fiction Authors. Seu romance vitoriano de estreia, The Lost Letter, foi lançado em setembro de 2017.

Em sua outra vida, Mimi é advogada, com doutorado na área jurídica e bacharelado em língua Inglesa. Ela mora na Califórnia com a família — que inclui um cavalo Andaluz adestrado, dois cães da raça Pastor de Shetland e dois gatos Siameses.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.